sábado, 13 de julho de 2013

Sindicato dos médicos quer boicotar programa #MaisMédicos

Essa corrente é fresquinha, foi noticiada ontem pelo Correio Braziliense:

Ai galera, sindicato pediu para que todos os medicos se inscrevam no programa mais medicos, pra mostrar pro governo q nao falta medico e pra atrasar o cronograma do governo com a importacao dos inaptos q se formaram fora e nao revalidaram. Nao custa nada, so se inscrever no site www.saude.gov.br, dps nao participa das etapas posteriores e atrasa o governo fdp, e com isso o cfm, fenam tem tempo de conseguirem obter liminar na justica para barrar a importacao dos medicos sem revalidacao. Cabe destacar q as capitais do sudeste sao as q mais estao com vaga no programa, entao somos nos q podemos nos foder com esse pessoal...

Vasculhando pela internet, eu encontrei uma provável fonte dessa mensagem no perfil dessa mulher (você precisar ter uma conta do Facebook para poder acessar o link). Antes de postar o texto acima, ela escreve:
Mensagem que acabo de receber do sindicato dos médicos, tão chocante quanto asquerosa!!! Gostaria que aqueles que se sensibilizam com a carência de médicos divulguem essa mensagem que derruba um a hipocrisia do CFM, já que são suas próprias palavras, a saber:
Bom, sem o e-mail que ela recebeu, não é possível verificar se essa mensagem é realmente verdadeira. Fica sendo apenas uma acusação sem provas. Se alguém conhecer a moça e tiver acesso ao e-mail e puder me encaminhá-lo, eu publico ele aqui e faço as devidas considerações à corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário